Sobre nossos parceiros na promoção

Aproveitando nossa promoção linda, vamos deixar todo mundo atualizado sobre o que anda acontecendo com nossos colaboradores. Já tem um tempinho que não falamos sobre eles, e nesse espaço de tempo um bocado de novidade show tem aparecido. Tá errado??? Não, tá certo!

Então, sobre a Checklist nem tem muito o que falar. Roupas lindas e fófis chegando toda hora. E tem a Cassandra e as meninas de lá sempre trabalhadas na simpatia e no bom atendimento. O Nós 4 tá sempre acompanhando de perto. E lógico que no desfile que acontecerá no Ecomoda, no dia 25, estaremos prestigiando.

Vitrine da semana na Checklist.

Outra que a gente ficou sabendo que tá preparando lançamento de coleção é a Domitilla. Quem contou isso foi a linda da Mayara Cavalcante (ou Bayà, para os chegados), uma das donas da marca. Depois de lançar acessórios show em acrílico e látex, a gente fica meio ansioso pra ver o que vem dessa vez.

Nossa bonequinha preferida foi pra praia refrescar as ideias.

Quem não para de trabalhar também é a Galeria a Céu Aberto. Nossa amiga véa Larissa (ou Coração, como preferimos) sempre tem bolsas e etc com as estampas mais legais, que fazem a gente gastar dinheiro toda vez que passa por lá. E isso até faz lembrar que já tem um tempinho bom que a gente não chega na loja, e que tá na hora de voltar. Ok, melhor não.

Bom, and a Empório Perfumes??? Gostou de perfume e maquiagem e não quer gastar $, então corra para longe. Ou não! Os preços são bem melhores que os de mercado, então na hora que o Dante recebe coisa nova, rapidinho sai. MAC então… Tem que ficar de olho. Uma prima nossa, cujo nome começa com “Maria” e termina com “Clara Paz” ficou com um kit da coleção da Julie Verhoeven que dá medo até de pegar, de tão fino que é. Pra completar, agora ele tá vendendo bolsas Calvin Klein. E em breve lança a loja virtual, pra facilitar a vida das gatas. Oremos.

Kit show que a Maria comprou na Empório.

Lá pela Superfreak o Nós 4 passou na semana passada. Tá errado! Primeiro porque como tinha um tempinho bom que a gente não ia por lá, boa parte do que até então era novidade já havia sido levado pela galera. Segundo porque o Serginho disse que tava chegando umas caixas aí cheias de mercadoria nova, e se a gente voltar por lá agora o cartão de crédito vai trabalhar de forma indevida. Ir ou não ir, eis a questão.

Novidades chegando sempre.

Apenas uma pequena queixa em relação ao Bzar Futuro, do Juliano Menezes: Como fica bem ali assim em Parnaíba, é um pouco difícil passar por lá no fim da tarde, quando a gente sai do trabalho. Mas fica a dica pra quem for ao litoral. Conselho de amigo. O Juliano empreendeu algo bem avante em relação ao que temos aqui em The. Então, pra entender o tanto de coisa bacana que tem no Bzar Futuro, só estando no Bzar Futuro.

And that´s all, folks! Mais uma vez, obrigado aos nossos parceiros de promo. Tá todo mundo superquerendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
%d blogueiros gostam disto: