Bom dia, segunda-feira! #24

      Novidade aqui passou foi longe, mas, aproveitando o saudosismo de início de semana… Dia desses eu escutava essa aqui com a Maria, e aposto que, assim como eu, ela lembrou da época que achávamos que cantorinhas e cantorzinhos eram as pessoas mais sábias. Se bem que acho até que não mudou muita coisa de lá pra cá.
      Enfim, essa será para sempre uma fófis de nossos <3:


Lembrei também que, nessa época, várions queriam camiseta com estampa de dragão (é, eu não consigo me desapegar da moda)

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
