We ♥ Boho!

Dia desses, Sienna Miller declarou ao site da Vogue Britânica que o estilo  boho não combina mais com ela e que agora está muito mais aí pra alfaiataria. Arriscando-se, inclusive, a dizer que odeia a palavra ‘boho’ .

Ao contrário da diva Sienna, eu, que já fui muito hippie durante a faculdade, ao longo dos anos consegui criar um estilo próprio, incorporando um pouco de tudo que já gostei desde a minha adolescência, sem deixar de abrir os olhos para o novo. Isso, definitivamente, pra mim é o melhor que a moda nos proporciona. Podermos externar um pouco da nossa personalidade e do nosso humor através do que vestimos.

É acordar um belo dia e desejar sair chiquérrima num terninho ajustado e saia lápis e  no outro vestir apenas um jeans e havaianas. E o melhor, se sentir bem com  o que se está usando, independentemente do estilo ‘a’ ou ‘b’.

Então, eu resolvi me proibir de dizer que não combino com determinado estilo, pois todos os estilos podem combinar comigo e isso só depende do meu estado de espírito.

E hoje, só por que eu li essa declaração de Sienninha decidi que essa é a minha semana Boho!

O estilo bohemian é um estilo que me passa uma idéia de liberdade, de que tudo é possível… É uma mistura do folk, do hippie, do étnico, do country, do vintage…E, por tudo isso, eu digo um SIM enorme a esse estilo!

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
