Inspiração: hora de malhar!

Olá pessoas,

Feliz ano novo!!

Já tem muito tempo desde a minha última postagem, devido a mil razões que não convém explicar aqui, mas espero que todos esses empecilhos tenham ficado em 2011 e que eu tenha tempo e inspiração para muitos post legais.

Sempre que um novo ano se aproxima, ou se inicia, nós fazemos trilhões de promessas que nunca serão cumpridas. Eu, por exemplo, tô com uma lista enorme delas e tô me esforçando bastante para cumpri-las à risca, pois sei que só vão melhorar minha vida e a gente tem que buscar dar o melhor de si e pra si, não é mesmo?

Dentre as tais promessas, resolvi cumprir com urgência uma que venho protelando há, tipo, uma vida toda, que é fazer exercícios. A prática de exercícios físicos contribui para melhorar a saúde, a mente e o visual das pessoas e eu tô querendo esses três resultados com urgência!!! rsrsrsrs….

É óbvio que quando pensamos em malhação, também temos que pensar em moda, pois não tem coisa mais feia do que uma gata indo malhar vestida com um abadá da Micarina de 1999, não é mesmo minha gente?! Nada mais uó. Camiseta de propaganda política, então, nem se fala.

Pensando nisso e em toda a minha empolgação para entrar na academia, pesquisei vários looks legais para me inspirar e inspirar vocês também na hora de malhar.

Lembrando que:

– a roupa tem que ser adequada para a prática de exercícios físicos, devendo ser bem leve, confortável e que facilite a transpiração;

– você deve escolher um top específico para malhar, pois ele é essencial para a proteção dos seios e da coluna – tipo esse (dica da Maria Clara);

– não sei se isso é exigido para a prática de qualquer tipo de exercício físico, mas se você quer praticar corrida descubra  qual o seu tipo de pisada antes de comprar seu tênis (dica da Maria Clara);

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
