Nós 4 avaliamos: esmalte cheiroso

Ganhei do Augusto esse esmalte perfumado da Revlon e achei a proposta muito curiosa. Eu vivo de Risqué (não gosto muito da Colorama) e nunca tinha testado um esmalte que tivesse fragrância depois de seco. Tá, pode me chamar de pobre.

À princípio, é bem estranho porque o cheiro fica bem forte, ao ponto d’eu sentir sempre que movimentava as mãos perto do rosto, sem nem precisar cheirar as unhas.

Cada cor tem uma fragrância e eu definiria a desse meu como “frutinha meio doce e mentolada”. Pode achar estranho, mas eu senti isso.


O perfume durou uns 3, 4 dias. Uma quantidade bem razoável, eu acho. Quanto à durabilidade do esmalte nas unhas, foi a mesma de uma marca comum que, comigo, começa a descascar em torno de 5 dias de uso.

A maneira de pintar é normal, como qualquer esmalte: agita o frasco e passa duas camadas.

No caso desse que o Augusto me deu, a cor tem um brilho bem intenso e bonito (minha super HP 2.0 megapixel pode não ter captado isso direito, sorry). Independente do cheiro, é um esmalte diferente dos de farmácia e supermercado. É diferente também quanto ao preço: o cheirosinho custa R$ 16,90 na Sacks, até mais barato que o “normal” da Revlon, que lá custa R$ 19,90, mas ainda é bem mais caro que aquelas marquinhas comuns.

Concluindo, acho que vale à pena de vez em quando investir em um esmalte diferente, uma cor mais difícil de encontrar, até porque não é tão caro assim (e a Sacks entrega com frente grátis nas compras acima de 20 reais). Maaasss… Pela questão do perfume em si… Só é válido por ser uma experiência diferente mesmo… No dia-a-dia, esse cheiro até me incomodou.

Ou seja, eu compraria pela cor, não pelo cheiro.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Natália Hisse
    dez 14, 2011 @ 13:18:46

    Adorei a cor bem legal.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
%d blogueiros gostam disto: