Underwear para a virada de ano

Conforto. Acho que sou adepta até demais dessa palavra quando  assunto é underwear. Porém, nas minhas escolhas de lingerie também procuro peças que sejam, além de confortáveis, bonitas.

Há alguns dias, lendo esse post no petiscos sobre a coleção inverno 2012 de underwear da Stella McCartney, gamei nessa calcinha muito fófis, bordadinha, super cabível pra usar no reveillón, que já tá bem aí, não é mesmo minha gente?!

Mas, minha amiga, se você tá atrás de um 2012 bem mais apimentado, invista em pecinhas mais’ zégzy’. Vale a pena dar uma olhadinha no resto da coleção, que tem coisas lindas e nem um pouco vulgares. Afinal, Stella é Stella e só cria desejos para nós. Ai, se eu pudesse e meu dinheiro desse!!

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
