Nós 4 avaliamos: Milagrinho em frasco.

      Hoje eu fui “passear” com minha amiga Jackie na farmácia do Riverside (sim, nossas visitas às farmácias são praticamente passeios), e não entendi muito bem quando ela quase surtou ao ver algo que eu nem sabia que existia: Bepantol Derma Solução.

      Depois de me sentir a criatura mais desinformada do mundo por não conhecer “a oitava maravilha do universo” e de escutar um “Ai, Gu, todas as blogueiras recomendam”, resolvi arriscar (mesmo com muita desconfiança), porque afinal 15 reais não é o dinheiro todo do mundo inteiro.
O lance é o seguinte: O produto é à base de dexpantenol (pró-vitamina B5), e é vendido como “o segredo do cabelo saudável e da pele protegida” (pois mantém a presença da água que ambos precisam), servindo para o uso em áreas onde não dá pra ficar se melecando com o creme. Pode ser aplicado diretamente com as mãos (no caso do cabelo), ou com um algodão, na pele sensibilizada pelo barbear, depilação e etc.

      Achei de cara meio fail, já que parece uma aguinha mesmo. Mesmo assim, resolvi passar no meu rosto, já que minha pele muito sensível está detonada por causa do clima e de um tratamento cretino que estou fazendo. E não é que o efeito é incrível mesmo? Imediatamente senti mais macia e menos sensível. Gostei muito da sensação de conforto, pois senti que acalmou a irritação e o “repuxe” que sinto toda vez que saio do banho. Passei também nos braços, cotovelos, e aí resolvi guardar logo, porque no frasco só vem 50 ml.

      Em resumo: Mesmo usando só uma vez, achei que vale todos os centavos dos 15 reais investidos. Arrisquem e digam aqui o que acharam!

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria Clara
    dez 01, 2011 @ 15:46:58

    Esse produto é novo? Porque eu li, não tá com muito tempo, que o Bepantol pomada, amigo e querido que nós conhecemos, tinha virado baby e agora só servia mesmo pra assadura, fazendo até mal passar nos lábios, cabelo, tatuagem e etc. Li também que eles iam soltar no mercado outro tipo de Bepantol que, esse sim, serviria pra essas finalidades que a gente gosta. Será que é esse aí?

    Responder

  2. dane
    dez 01, 2011 @ 16:07:31

    usa mais uns 15 dias e conta de novo. qual foi a sensação de usar no cotovelo? (olha a dúvida). e no cabelo, tu passou?

    Responder

  3. Danielle Lacet (@dami_dami)
    dez 01, 2011 @ 16:09:44

    É muito legal, bepantol serve não só para isso mas para tudo o que você imaginar, é incrível. Tava difícil encontrar a líquida, bom saber que tem lá.

    Responder

  4. Danielle Lacet (@dami_dami)
    dez 01, 2011 @ 16:13:45

    Não, acredito que a bepantol que tenha saído de linha tenha sido a liquida, a pomada continuava sendo vendida e acho que agora que a liquida voltou, entendeu?

    Responder

  5. Amanda Soares
    dez 01, 2011 @ 16:40:15

    É esse sim. Lembro de que quando mudou a fórmula do outro em pomada foi a revolução no mundo das blogueiras justificando todos os vídeos anteriores pra não usar mais o produto. Lembro que também a Julia Petit comentou que tava esperando pra ver. Enfim, comprar pra colocar no meu lindo cabelinho.

    Responder

  6. Joyce
    dez 02, 2011 @ 01:12:46

    Amei! acho que vou incluir as farmácias nos meus passeios pelo xops!!!! eu uso a pomada, mas bom saber que tem essa versão liquida!!!

    Obs.: a dani ta linda nessa foto!!!kkkkkkkkk…..

    Responder

  7. Jaqueline
    dez 15, 2011 @ 14:49:04

    Num te disse, Tancredo!!!Bepantol é muito bom!!meu cabelo respira aliviado…

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
