Bichismo

Eu até gosto das espertas corujinhas, mas tudo que fica over enjoa, né? E acho muito válido quando as pessoas lembram de outros animais. Sair do que todo mundo usa é mais original.

Então que encontrei uns anéis de bichinhos muito fofos, sem nada de corujismo:

Anel Ursinho – Lillac – 10 reais

Anel Orelha de Gatinho – Lillac – 25 reais

Anel Raposa – Lillac – 25 reais

Aliança Paloma – Gláucia Pietrobon – em prata 950 – 65 reais

Aliança Kitten – Gláucia Pietrobon – em prata 950 – 70 reais
(Nem gosto de gatos, mas achei fofo.)

Nhom.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. samdrade
    nov 09, 2011 @ 11:06:31

    eu to pensando em tatuar a corujinha do Picasso no braço.hihihi

    Responder

  2. Thalita Cavalcante
    nov 17, 2011 @ 08:02:45

    Eu tenho um anel de prata com ouro rosa que é uma panterinha muito fofa. Só uso ele agora.

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
