Ame-os ou deixe-os: Dentes separados

Olha, eu sei que é uma história antiga mas, mesmo assim, quero registrar minha revolta: Eu não usei aparelho durante a minha adolescência inteira pra agora vir alguém me dizer que dente feio é bonito, tá?

Não me importa se o mundo da moda resolveu amar o tal do diastema (espaço entre os dentes), pra mim é uó.

Georgia May Jagger

Lara Stone

Lindsey Wixson

Vanessa Paradis

Ashley Smith

Aparelho nelas!

Betty, a feia.

E você? Ama ou deixa essa moda tosca?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Teresa Raquel Bastos
    nov 07, 2011 @ 14:49:03

    Eu acho UÓ! Nunca entendi porque a Lara Stone faz tanto sucesso. Só imagino ela comendo galinha caipira e chupando o pé entre esses dentes kkkkkkkkkk

    Responder

  2. Amanda Soares
    nov 07, 2011 @ 15:21:05

    Eu tinha meus dentinhos de leite separados, era até bonitinho… A pessoa tem que ter muita personalidade pra usar.

    Responder

  3. Thalita Cavalcante
    nov 07, 2011 @ 16:45:58

    Eu tb tinha dentes separados quando era criança e já eram os definitivos, mas levei um empurrão, caí de cara no chão e eles quebraram. Em consequência da prótese que o dentista colocou, eles ficaram juntinhos e hoje eu agradeço ao menino que me empurrou por isso.

    Responder

  4. Aline Maria
    nov 08, 2011 @ 09:19:16

    Dessas modelas aí a única que eu acho digna é a Lara Stone… os dentes dela são uó, mas o resto compensa. A bicha é show!

    Responder

  5. samdrade
    nov 09, 2011 @ 11:12:59

    Desde quando eu vi o clipe Erotica na adolescência em que a Madonna abusa dos dentinhos tortos, aparelho pra quê?

    Responder

  6. OOO
    jan 19, 2012 @ 18:30:04

    OOOOOUUUUAAA…Me lembra Krusty o palhaço O.o…. parece coisa de quem usa crack… fica desse jeito!!!

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
