Go beyond the cover – A incrível campanha da Dermablend

      A Dermablend Professional Coverage Cosmetics, uma empresa americana de cosméticos de alta cobertura, lançou uma campanha inusitada, para mostrar a qualidade de seus produtos.

      Com o nome de “Go beyond the cover” (ou “Vá além da cobertura”), e tendo o Zombie Boy Rick Genest como garoto-propaganda, surgiu a idéia de cobrir todas as tatuagens do rapaz (e assim matar a curiosidade minha e de muita gente). A proposta é interessante e bem intencionada (questiona se julgamos um livro pela capa, e sugere que o importante está além do que os olhos vêem). Mas no fim das contas, o que vale mesmo é a eficácia dos produtos, voltados principalmente para  propósitos estéticos/dermatológicos (cobrir manchas de vitiligo, rosácea, despigmentações, entre outras).

      Enfim, não sou consultor, nem estou aqui pra vender cosmético. Então vamos ao vídeo, que por aqui é o que interessa de verdade:

   

      

       E esse, com o making of:

-Pra quem ainda tinha dúvida: sou bonito de verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
%d blogueiros gostam disto: