O retorno shooow de Paco Rabanne em Paris

      O fato de que a semana de moda de Paris é a última do calendário das grandes semanas de moda pode ser justificado pelo simples (?) motivo de que a capital francesa fecha e lacra o circuito de forma lindamente linda. As maiores marcas, as peças mais inacreditáveis, as celebs top of the pops, estão todos lá, naquele velho esqueminha (im)previsível sempre muito aguardado. Se o período for de coleções mais ensolaradas (spring/summer) aí sim, o negócio fica ainda mais animado: cores, brilhos, enfeitamentos… Os estilistas ousam mais, o que acaba gerando uma comoção especial.

     Na temporada Spring 2012 a griffe que deu no que falar foi Paco Rabanne, que já não desfilava na semana francesa há uns 5 anos e que, de pelo menos uma década pra cá, tinha virado sinônimo quase que apenas de perfumes bem aceitos no mercado.

      O responsável por isso foi o indiano Manish Arora, novo diretor artístico da PR, que tem também sua marca própria (que, por sinal, também desfilou na semana de moda. Nuss!) e já mora nos ricos corações das estrelas de Bollywood. Daí a gente já pode imaginar como é o seu trabalho: cores, brilhos e dourados (lindo!) até dizer chega.

      Seu grande desafio foi, portanto, adequar seu estilo over extravagante ao futurismo elegante que consagrou a griffe de tio Paco. O resultado ficou, tipo, oO. Cores vivas, dourados, prateados, bordados, incrustações de cristais swarovski (a marca produziu peças especialmente para a coleção), e etc etc etc, que resultaram em “vestidos que são um delírio”, como definiu Rossy de Palma (sim, a musa de Almodóvar), que participou lindamente do desfile. Creiam, ficou lindo de verdade.

      E aqui vai uma pequena (pequena mesmo) amostra do show de Arora para a PR:

Rossy não se controlou e fez de tutty pra ganhar um vestido novo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
%d blogueiros gostam disto: