Bom dia, segunda-feira! #10

Não que eu me orgulhe, mas, há alguns anos atrás, eu tive a paciência de criar um clip pra Someday We’ll Know, desenhando no paint e animando no movie maker.

O resultado é muito visualizado e comentado até hoje, no youtube.

Então, vamos aproveitar o meu vídeo famoso pra começar uma semana romântica…

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. larissa simeão
    set 26, 2011 @ 16:39:32

    eita.. em uma época de assistir “um amor p recordar” e chorar até o nariz ficar vermelho!! kkkkkkkkk

    Responder

  2. Eduardo
    set 28, 2011 @ 14:00:51

    Oi, legal o blog! Visitei o meu quando der! Muitas crônicas poéticas!

    http://www.maneirasimples.wordpress.com

    Um abraço,

    Eduardo

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
