1º Simpósio de Moda de Teresina

Minha gente, preparem as cabeças de vocês pra guardar o monte de informação que vem aí com o //THE Fashion Trends.


Palestras sobre blogs, redes sociais, fotografia, marketing de moda, mídia, ponto de venda, visual merchandising; workshops de criação de coleção, de fotografia, produção fotográfica, vitrinismo; profissionais como Marcelo Sommer, Roberto Ethel, Helô Gomes, Sérgio Caddah e Martins Paulo… Uy! E ainda tem mais, que você pode ficar sabendo aqui.

Tudo isso já começa semana que vem e ‘cê pode se inscrever por esse site ou na loja Madame Petit, na Av. Homero Castelo Branco, 2161.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. José Leite
    ago 28, 2011 @ 09:27:02

    Oi,eu tenho uma Dúvida,os participantes destes só poderam participar se fazer sua incrição? .tipo eu não tenho como participar,mas adoraria ir assistir os trabalhos,pode?

    Responder

Deixe um comentário

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
