Estampinhas

Amei a estampa dessa saia linda da grife Stretsis, que eu não conhecia (num vou mentir pra morrer torta!), mas vou passar a ficar de olho.

Me deu vontade de sair toda trabalhada num look estampado e contar para vocês, minhas caras colegas, quais são as três grifes brasileiras que, a cada coleção lançada, me fazem suspirar com suas estampinhas tão criativas, pois acho que estampas criativas e exclusivas são a alma do negócio.

Ah, são três porque a lista de marcas legais brasileiras é muito extensa e essas são as que eu conheço, tanto por ser consumidora quanto por ter amigas que são consumidoras e, além disso, são acessíveis para o meu bolso quase sempre vazio e acho que para o bolso da maioria das amygas leitoras.

Primeiro tem a tão amada, adorada, salve salve FARM, que nunca cai no lugar comum e sempre, mas sempre mesmo, consegue nos fazer suspirar com TUDO que lança. Aliás, acabou de lançar a coleção “Eu quero Festival” e EU TÔ QUERENDO TUDO! INCLUSIVE O FESTIVAL TAMBÉM:

Depois tem a Dress to, que é uma marca tão fofa, que eu até evito entrar na loja pra não ficar triste por ser pobre!kkkkk….

E por fim, tem a Antix, que é queridinha da Maria Clara, que sempre lança roupas com cada estampa mais fofa que a outra, que fica até difícil escolher qual a mais legal:

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria Clara
    jul 21, 2011 @ 16:54:16

    Antix é a marca mais fofa evár. E teve uma época que eu elegi esse longo da Dress como a estampa mais linda do mundo. Fiz até post aqui… hehehe

    Responder

  2. Maria Clara
    jul 21, 2011 @ 17:00:31

    Ah, e essa primeira estampa é linda mesmo. Me perdi olhando pra ela.
    Augusto também vai gostar, dos cavalinhos…

    Responder

  3. Clara
    jul 21, 2011 @ 17:01:59

    Adorei!!!!

    Responder

  4. larissa simeão
    jul 21, 2011 @ 19:03:53

    tudo tão lindo.. pena que eu nem sou rycaaa! kkkkkk

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
