Comprinhas #3

Mês passado, mais precisamente no dia 16, fiz umas comprinhas na Cherry Culture, que chegaram quinta passada. Demorou um pouquinho, mas é preciso ser paciente mesmo nessas compras internacionais. Ao menos não fui taxada, mas também tomei cuidado de não pedir tanta coisa.

Como é um site bem conhecido, acho que a maioria de vocês já sabe que lá tem muitos cosméticos legais e rélpis, a preços bem ótimos. O frete é um pouco caro (eu paguei $21,79, que dá tipo uns 33 reais), mas super compensa, porque os produtos de lá chegam a ser vendidos no Brasil por mais que o dobro do preço.

Essa cestinha de gloss da NYX, por exemplo, que custou $7,50, eu cheguei a encontrar por 35 reais em sites nacionais:

NYX Fruit Basket Gloss – $7,50

São pequenininhas e fofas, como dá pra ver nas fotos. Não vale muito pela cor, fica só um brilhinho bem leve e quase incolor, e o cheirinho da fruta. É mais pela fantasia mesmo, porque lembram aqueles que a gente usava quando era criança.

No site também tem de cupcakes, mas eu não achei tão bonitos.

Da NYX, também pedi um blush e uma paleta de sombras glitter:

NYX Mosaic Powder – $5,99
Cor: Paradise

Na pele, fica um rosinha bem suave, uma mistura de todas as cores do mosaico mesmo. Brilha bastantinho, mas nada over. Mesmo assim, acho mais adequado com uma maquiagem mais discreta, pra não ficar muita informação.

NYX Glitter Cream Palette – $4,25
Cores: Paradise

As cores da paleta são bem bonitas e brilham muito. Vi uma vez numa resenha da Marina Smith que o glitter absorvia a sombra em pó, fazendo ela sumir. Comigo isso não aconteceu. Usei o preto semana passada e ele realmente só acrescentou brilho à sombra preta que eu passei. Muito brilho mesmo. O defeito que percebi foi que, por ser em gel, com o passar da noite ele tende a acumular na dobrinha da pálpebra. O que é um tanto quanto chato, mas dá pra resolver com uma ida ao banheiro aqui e outra acolá.

Fora isso, pedi alguns esmaltes:

LA Colors Intense Bright Polish
$3,00 (o pacotinho com as 4 cores, de 7ml cada)
Cores: High Voltage

Ainda não testei, mas aqui e aqui dá pra ver que os tons ficam bem fiéis aos da embalagem.

Milani Specialty Nail Lacquer One Coat Glitter – Red Sparkle
Milani Jewel FX Nail Lacquer – Gold
$4,99 e 13,2ml cada

Desses dois, testei só o dourado. Olha como ficou:

São tipo mini lantejoulas imersas em esmalte incolor. Achei o efeito bem estranho. Não sei se pelo contraste com uma cor escura… Vou tentar com uma mais clara depois. E também passar menos, porque tá arranhando em tudo e dá muita aflição mexer na bolsa, por exemplo.

O vermelho, que eu ainda não testei, cê pode ver como fica aqui e aqui.

Por fim, ganhei de brinde um protetor labial da própria Cherry Culture:

Ele tem cheirinho de Ploc, minha gente, tem noção? E é muito bom. Realmente hidrata e dura bastante tempo nos lábios.

Adorei minhas comprinhas. 😀


2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amanda Soares
    jul 22, 2011 @ 15:26:08

    Posso brigar com a amiga por não avisar pra dividir o frete? hehe

    Responder

Deixe um comentário

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
