Eu fujo! #6

Agora é tendêÊência uma tal de sheer maxi skirt, que eu chamo mesmo de saia transparente.

Tudo bem quem acha zécsy, mas eu não me imagino saindo de casa com uma parte de baixo que não cobre nada e ainda botar uma calçola de fora. Eu fujo!




3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thalita Cavalcante
    jul 15, 2011 @ 14:09:45

    Eu não fujo e queria até aderir a essa moda!Só não sei se o namorado vai aprovar!rsrsrsrs…

    Responder

  2. Aline Maria
    jul 17, 2011 @ 14:33:00

    Eu também fujo, mas vi a Rosie Huntington-Whiteley numa premiere de transformers com uma saia dessas e achei que nela funcionou. Mas desconfio que qualquer coisa funcione naquela mulher.

    Responder

  3. Roberto
    nov 09, 2011 @ 18:31:42

    oh minha querida, é óbvio que as celebs e os ensaios de couture usam só uma calcinha por baixo…mas as versões à venda nos sites e lojas do tio sam tem uma mini ou até média saia por baixo! dá uma olhada…na verdade é diferente e bem legal!pode ser tanto um look classico como mais grunge…dá para todos os estilos!

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
