I’ve got the style it takes

Algumas pessoas tem um estilo definido, se vestem sempre dentro de um padrão pessoal e, na maioria das vezes, já conseguimos até prever com quais roupas vamos encontrá-las em tal evento.

Já outras variam mais que a lua… Não correspondem a apenas um estilo e, pelo contrário, conseguem variar entre muitos.

Mas, qual seria o certo?  Será que aqueles que possuem um padrão são sem graça, previsíveis? Ou que aqueles que variam muito acabam sem formar uma identidade, sem transmitir sua personalidade?

Sabrina Sato e seus shortinhos

Luana Piovani zécsy, indiana wannabe e… Oi?

Do início da adolescência pra cá, já mudei minha maneira de vestir várias vezes, até me encontrar (ou, pelo menos, achar que me encontrei). Acho que é natural, até porque adolescência é realmente um período transitório. Mas a questão é que eu não tinha medo de transformações. Se achava que era a vibe hippie que ia me fazer feliz, me jogava nas saias compridas, se achava que era a vibe rocker, me jogava no all star. No entanto, parecia que eu mudava de personalidade constantemente. Na vida adulta, isso não passa credibilidade.

Hoje em dia a moda é muito mais democrática (chavão válido). É possível mesclar peças de diferentes estilos ao seu próprio e, mesmo assim, seguir uma unidade, mostrando quem você é, através das suas roupas, que é o objetivo.

E ousar é justamente isso: Trazer algo novo ao seu jeito. Não precisa se travestir de uma pessoa completamente diferente pra sair da rotina.

Julia Petit – Feminina e moderna.

É importante, sim, seguir uma linha de raciocínio, ter um perfil definido, pra não correr o risco de parecer uma pessoa completamente desorientada. Mas também é bom trazer à tona um pouco da coragem da adolescência e arriscar inovações, pra não cair na rotina ou parecer chato e sem criatividade.

Moda é divertido. Se dê oportunidade de divertir-se com ela.

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
