Eu fujo! #3

Gente, esse é um Eu Fujo! especialmente meu…

Amo sites de streetstyle e, ao passear por eles, sempre me deparo com moças usando looks ótimos, mas com a combinação meia curta + sandália nos pés, que pode ser a combinação mais in do momento mas  não me conquista nem por um segundo. Juro gente, ainda não vi uma pessoa usando isso pra não me fazer pensar “Essa aí cagou o look totalmente”.

 

 

Então, pras combinações de meia curta + sandálias EU FUJO! e vocês, se juntam a mim?

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria Clara
    jun 04, 2011 @ 11:10:35

    hahhaha Eu não fujo.

    Responder

  2. Thalita Cavalcante
    jun 04, 2011 @ 11:20:30

    Por isso que eu disse que era especialmente meu…sabia que tu acha interessante a combinação.=)

    Responder

  3. Augusto Dantas Jr.
    jun 04, 2011 @ 12:07:06

    Eu super não fujo.
    Mas imagina como vai ficar legal em mim.

    Responder

  4. Augusto Dantas Jr.
    jun 04, 2011 @ 12:12:37

    Esse da estampa de pássaros é Miu Miu? Lembro de ter visto algo parecido em um desfile. Na revista, claro. Ainda não deu tempo de ir a Milão (hohoho).

    Responder

  5. Thalita Cavalcante
    jun 04, 2011 @ 12:15:25

    É da Miu Miu sim, Augusto. Tanto a sandália quanto a meia.

    Responder

  6. Thamires
    jun 04, 2011 @ 13:03:45

    Eu fujo!!Ameeeei a primeira,mas sem a meia!!

    Responder

  7. Larissa Pessoa
    jun 04, 2011 @ 19:52:44

    eu acho legal. Usaria sim, dependendo do look.

    Responder

  8. Victória Holanda
    jun 04, 2011 @ 20:25:58

    Ai nam, super fujo das sandálias com meia!

    Responder

  9. Ana Clara
    jun 05, 2011 @ 12:02:03

    isso me parece muito aquelas americanas toscas que botam meia com sandália. pode ser a sandália mais linda, a meia mais maravilhosa, mas sempre vai parece desleixado. parece preguiça de por um tênis [porque com essa meia nem sapatinho dá].

    vamos fugir, Tía! =D

    Responder

  10. samdrade
    jun 06, 2011 @ 13:52:39

    eu saio é correndo!

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
