Eu fujo! #2

O novo visual de Sabrina Sato gerou polêmica essa semana. A moça aderiu ao look franja “cotoca” para a nova campanha da Arezzo, que terá inspiração nas pin-ups dos anos 50.

Gisele e Beyoncé foram mais sensatas que Sabrininha e colocaram uma peruquinha básica quando precisaram fazer algum trabalho que requereu a dita mudança no visual:

Sinceramente queridos, se isso virar tendência EU FUJO!

Ow coisa feia, parece traquinagem de criança que cansou de pedir pra mãe pra ir num salão cortar o cabelo e resolveu fazer o serviço sozinha. Alguém concorda comigo?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria Clara
    maio 28, 2011 @ 16:41:21

    Fujo também!

    Responder

  2. Thalita
    maio 28, 2011 @ 16:43:55

    nossa senhora! excelente ‘eu fujo’! run lola run pra essa tendência ai (também fujo da palavra “tendência”) ;*

    Responder

  3. Clara Mello
    maio 28, 2011 @ 16:56:10

    Concooordo, é horríveeeeel!!

    Responder

  4. Isabella
    maio 28, 2011 @ 17:55:36

    eu tb fujo, acho ridiculo, ate em criança..

    Responder

  5. Vennícius Castro
    maio 28, 2011 @ 19:37:28

    é culpa da Madonna…

    Responder

  6. Lyenna Lima
    maio 29, 2011 @ 13:25:40

    Diante dessa marmota, eu fujo também.

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
