Eu fujo! #1

Hoje nós 4 vamos abrir uma série de extrema importância fashionista: Eu fujo!
Sobre tendêÊÊênnnncias, hábitos ou simplesmente coisas que as pessoas aparecem usando por aí, mas das quais nós fugimos.

Pra estrear, escolhi duas coisitchas:

1. Short com bolso aparente

Olha, eu não sei quem inventou isso. Se você sabe, por favor, me fala nos comentários. Porque eu até procurei (só não muito), mas não achei.
Anyway… Eu sei que as it girls usam, sua vizinha usa, todo mundo usa… Mas acho muito feio esse bolso mal recortado sobrando no short. E não é nada contra peças destruídas… Adoro transformar calça em short, acho massa quem sabe fazer um rasgo cool no joelho do jeans, mas esse bolso pra fora do short… Podem dizer que é pra dar um ar descontraído, disfarçar com estampinhas ou o que for… Eu fujo!

2. Esmalte craquelado

Adoro artesanato. Acho lindo uma bandeja com efeito craquelado, um móvel, uma caixa… Mas, nas unhas, meu bem, NÃO!
Nem vou falar muito, vou só mostrar um exemplo pra vocês:

Oi? Eu fujo!

Se você foge de alguma coisa, manda pra gente, quem sabe nós 4 fugimos também…

Imagens: google.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana
    maio 26, 2011 @ 19:40:26

    Maria, já tem minha companhia pra fugir desses dois exemplos. Fujo também de vestidos com recortes na cintura, tipo maiô engana mamãe e sandálias de salto de acrílico. Vem gente!

    Ah, o blog tá demais. Aguardamos mais promoções. Bj.

    Responder

  2. Wesley
    maio 27, 2011 @ 13:25:03

    Cutícula da mulher ali tá bem feitinha.

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
