Tattoo

Pra quem gosta de se riscar que nem eu, esse é um “post inspiração”.

Eu tenho uma tatuagem no bolso há um tempo, que vai ser um trecho de uma música dos Beatles.
E venho procurando a fonte ideal, o que é bem difícil de encontrar.

Um dia vi essa da Karla (aí embaixo) e decidi que ia ser uma handwriting, meio desenhada, meio fofinha e tal..

Então, se você procura esse mesmo tipo de fonte, vou dividir as que eu escolhi pra mim:

De cima pra baixo:

Download fonte 1 – Lauren Script.

Download fonte 2 – Little Days.

Download fonte 3 – Doris Day.

Download fonte 4 – Monoline Script MT.

Inclusive, opina aí nos comentários e me ajuda a decidir por uma delas… hehehe

Pra fechar o momento inspiração, algumas tatuagens estilo handwriting que eu peguei lá no Tattoologist:


14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fran Carvalho
    maio 19, 2011 @ 11:17:10

    Adoooro!
    Essa Free ta perfeita! quem sabe!

    Responder

  2. Thalita
    maio 19, 2011 @ 11:17:56

    quero fazer uma no mesmo lugar da última foto.

    Responder

  3. Amanda Morais
    maio 19, 2011 @ 11:18:54

    Maria, eu também sempre quis fazer uma tattoo com uma música dos Beatles! No estilo dessa última: na costela e handwritting.. então sou suspeita pra opinar na tua =P
    Mas a que eu mais achei tua cara foi a Doris Day!

    Responder

  4. samdrade
    maio 19, 2011 @ 11:33:21

    bee, faaaaaaaaaaaz!!!

    Responder

  5. Amanda Soares
    maio 19, 2011 @ 11:34:28

    A amiga aqui pode pegar alguma outra fonte que você não escolher? hehe
    E já adianto, dessa vez eu não serei enrrolada.
    E também voto na Doris Day.

    Responder

  6. Jeane Melo
    maio 19, 2011 @ 11:44:05

    Mariiiiiia,

    Leu meus pensamentos. Super procurando uma fonte para a mais nova tatuagem, hehe. Eu amei a Little Days.
    E só para deixar registrado, me apaixonei pelo Nós 4 na moda. Visito todos os dias. Tá uma lindeza.

    =**

    Responder

  7. Larissa Pessoa
    maio 19, 2011 @ 13:54:47

    Gostei da “Free”.. bem leve.

    Responder

  8. Thamires
    maio 19, 2011 @ 17:42:31

    Tbm quero fazer uma no mesmo lugar da ultima foto!!!!;)

    Responder

  9. Luciana Castro
    maio 19, 2011 @ 17:45:27

    Eu amei a Dorisday, mais diferentinha… E amei o blog tbm!! Acompanho todos os dias!!

    Responder

  10. Augusto Dantas Jr.
    maio 19, 2011 @ 17:59:12

    Gata, tu tá ligada que a Doris Day é complicadinha de fazer, né?
    Se lança na Little Days, que é facinha, bem legível, e eu acho liiiinda! (se minha opnião for significativa, lógico)

    Responder

  11. Candicy
    maio 19, 2011 @ 20:33:00

    Curto muito o blog… estou sempre passando pra dar uma olhada! Ótimas dicas, tenho adorado! Parabéns ao grupo!

    Responder

  12. Antonny
    maio 22, 2011 @ 11:37:51

    “happiness is a warm gun” a melhor e mais verdadeira frase do mundo. Se não fizer eu faço hehehe.

    Tá, mas a fonte mais bonita pra tu eu achei a 3°, de “all you need”…

    Bj

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@tangerinejuice

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
