PFW – A última noite

A noite de sexta estava bem mais tranqüila que a anterior. Ufa! Sem muita aglomeração, mas nada muito vazio, e com algumas pessoas muito dignas (daqui e de fora) que deixaram o evento bem interessante.

Lógico que as atenções estavam bem mais voltadas para a festa que aconteceria depois (e que, apesar dos bons drink for free, acabou mais cedo do que todo mundo queria, frustrando as expectativas de muitos). Isso fez com que os desfiles perdessem um pouco em público, mas não prejudicou os demais espaços, como o da Revista Yay, que tava todo válido, com DJ, comidinhas e muita gente boa e o das Óticas Carol, no qual o público podia provar os óculos e tirar fotos (as nossas vocês conferem entre os looks do último dia).

 

Imagens: Nós 4

Imagens: Portal Meio Norte

O desfile da Les Anges foi um verdadeiro “cutefight”, com um monte de crianças e roupinhas fofas. Ah, e pais babões também.  Mas se fossem nossos filhos a gente também ficaria daquele jeito.  Pra finalizar teve a participação da lindinha da Clara Tiezzi (que ao vivo parece ser mais criança que em Ti Ti Ti), que distribuiu simpatia.

Imagens: Portal Meio Norte

O estande da Calamares, por dentro, tava bem arrumado, bonitinho. Por fora, o banner fazia um pouco de vergonha. Quando ao desfile, tudo bem normal, nem mesmo o ex-bbb prendeu muito a atenção da platéia.

Imagens: Nós 4

Imagens: Portal Meio Norte

O desfile da Origem, entre todos do evento, foi um dos mais coerentes com as origens da marca desfilada, por assim dizer. Teve atração ao vivo diferenciando a noite e, quanto ao que interessa, teve animal print, floral, xadrez, um pouco de cores fortes e brilho e muito tecido esvoaçante. Mais do mesmo que já havia sido apresentado nas noites anteriores? Pode ser, mas vale lembrar que a marca já combina boa parte desses elementos já faz algum tempo, de forma bem eficiente.

Rolou também make e cabelo legal, e modelos com porte de modelo. Ponto positivo para a marca, que encerrou o evento com um desfile interessante, cuja inspiração parecia ser a África. Só é uma pena que a gente tenha que adivinhar o tema da coleção, já que as marcas não disponibilizam releases. Fato que deveria ser revisto pelos organizadores do evento que não cobram esse tipo que informação importante, o que se constitui em falta gravíssima nos eventos nacionais de grande porte. Alô, organização!!!

Imagens: Portal Meio Norte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
%d blogueiros gostam disto: