Oxford de glitter: Ame-o ou deixe-o

Eu tava começando uma paquera com esse oxford de glitter que eu vi na Shoestock, ainda sem saber se ia virar amor ou se era apenas uma amizade colorida.

Foi quando o namorado olhou pra ele e chamou de “sapato do Michael Jackson”, e todo meu amor murchou como uma flor roxa no coração de um trouxa. =~

E agora? É “ame-o” ou “deixe-o” pro oxford de glitter?

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thalita
    maio 02, 2011 @ 19:10:41

    Poucas pessoas ficam bem com esse oxford, viu, maria. Não faz a minha não.

    Responder

  2. thalitaviana
    maio 02, 2011 @ 20:30:34

    Own, sou suspeita pra falar!eu quase casei com ele, o namoro foi grande.

    Responder

  3. Aline Maria
    maio 03, 2011 @ 00:24:32

    eu gosto muito dele, principalmente pq sei o preço. hehe

    Responder

  4. Natália Vaz
    maio 03, 2011 @ 09:18:36

    Hahaha. O comentário do namorado foi tão perspicaz que minha mente não consegue dissociar os dois sapatos. Lindo blog, gente! =)

    Responder

  5. Nayana Franklin
    maio 03, 2011 @ 10:51:59

    Parabéns, gente!! Tá muito bacana o espaço de vcss.. adorei!! 🙂
    Enquanto ao oxford… tô na MESMA dúvida! Inclusive na Arezzo tem 2 modelos assim. *.*

    Responder

  6. Victtoria
    maio 18, 2015 @ 22:43:49

    Se eu fosse vc eu compraria o sapato de Michael Jackson, pq estou procurando a muito tempo … Sorte sua !

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Nós 4 team

rodape
