Dicas de Nós 4 #2

Lendo o blog da Marina Smith, fiquei sabendo do caso da Alice, uma maquiadora cheia de talento que ganhou o Concurso Conexão Beauty Art da Avon e que perdeu o prêmio da viagem de uma semana em NY para o segundo colocado, por ter seu pedido de visto negado pelo Consulado Americano.

Na hora que li o post fiquei muito tocada com a história e curiosíssima pra ver o trabalho da moça. De fato, o prêmio foi merecido, os tutoriais da Alice são muito legais e eu já estou aqui morta de vontade de chegar em casa pra testar alguns makes, vejam só:

Então, quem se interessou pelos makes pode passar lá no blog dela que tem muita coisa boa!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Marianne V.Cavalcanti
    maio 04, 2011 @ 21:35:32

    Thalita adorei o blog,todas as matérias,principalmente esta dos makes e você como ninguem sabe que eu adooooooooro!!Já vou testar algumas!Parabéns!!Beijos

    Responder

Deixe um comentário

@thalitaviana

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

@venniciuscastro

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Nós 4 team

rodape
